6 de julho de 2012

Postado por João do Amor Amor On sexta-feira, julho 06, 2012


Eu amo a vida. Gosto muito de viver e tenho pena de um dia ter que deixar esse mundo. Fico, muitas vezes, imaginando como será o outro lado. Tenho medo de sentir dor na hora de partir. Fico triste quando penso na possibilidade de deixar aqui todas as pessoas que eu conheço. Se pudesse não partiria. Viveria eternamente porque sou apaixonado por esse mundo e por todas as maravilhas que Deus criou pra nós. Mas, um dia, vou ter de ir como muita gente já foi. Inclusive a minha mãe.
Nós vivemos em um mundo violento no qual tem gente boa e gente má. É uma mistura absoluta de coisas boas e coisas ruins. Cada pessoa pensa e age de uma maneira diferente acreditando que a sua visão das situações sempre é a certa. Nem tudo que se ver tem o significado que se pensa. Ou seja, é necessário que usemos a nossa inteligência para separarmos o feio do bonito ou vice versa. Contudo, viver nessa terra não é ruim. Somos nós quem decidimos a maneira que queremos viver a nossa vida. Temos o livre arbítrio para escolhermos o que vai nos fazer bem ou não.   
Eu escolhi viver uma vida tranqüila porque amo a liberdade. Nunca provei nenhum tipo de álcool, drogas ou algo do segmento. Tenho uma saúde maravilhosa e não sinto falta do que não presta. Mas, talvez, metade da população não pense igual a mim. Isso não significa que eu sou perfeito. Não. Isso significa que eu valorizo todos os presentes que Deus me deu. Não me refiro às coisas materiais. Intenciono o ar que eu respiro, a minha visão, a felicidade que tenho sem precisar me drogar para senti-la, a minha personalidade, o meu caráter, a importância das minhas amizades, a minha família, o meu humor... o meu Eu. Sou feliz do meu jeito e procuro nunca magoar quem está do meu lado.
A vida pra mim é uma luz que brilha o tempo inteiro diante dos meus olhos enchendo o meu coração de amor. É uma amiga que me chama pra conversar e que se interessa em saber como eu estou. É uma esperança que se renova a cada amanhecer. É o sol que reluz na minha fé. É o meu gostar de acordar cedo e agradecer a Deus por mais um dia que ganhei.    
Tenho muitos motivos para amar a vida. E o maior deles é a minha paixão por Deus. Eu creio na possibilidade de um milagre e na vinda do nosso Pai em mais uma visita a nós. Eu amo viver. Não pretendo ir embora tão cedo. Mas vou aceitar o que os céus têm pra mim. Seja qual for a data que eu tenha que ir não vou questionar.
Amar a vida é sentir vontade de permanecer amando o seu próximo e a si mesmo. É sonhar e procurar realizar os seus sonhos. É estar presente mesmo quando ausente. Quem a ama a vida nunca quer deixar de viver, mas entende que um dia tem de ir porque a missão aqui acabou.
Eu vou sempre amar a vida.
A tradição no bom atendimento e a grande variedade de produtos ortopédicos fazem da Bomporte uma referência no segmento. A loja na Rua Mossoró, em Natal (RN), conta com uma infinidade de peças produzidas sob medida e pré-fabricadas. As principais marcas do mercado nacional estão disponíveis, assim como peças importadas. Venha conhecer!
R$ 1.691,00


Reações:

4 Seu recadinho é aqui:

AMFont disse...

Olá, vim aqui e gostei tanto que até quis fazer parte!
um beijo no seu coraçao,

Anônimo disse...

Show de bola, a vida bela, mto bela...temos tudo q precisamos nessa terra, a vida é incrivel, nós somos incriveis.

Abraços Dalton Batista 22 anos

João do Amor Amor disse...

Muito obrigado Dalton Batista. Gostei do seu comentário. Obrigado mesmo.

Cristiano Krischke disse...

Muito legal!
Linda mensagem João!
Que Deus continue te abençoando!